Hamilton Dias de Souza Fundamentos Explicado



Tais como o local a ser instalado possui menos por 10metros quadrados… Seria Muito mais vantagem usar o de que nao possui a tecnologia inverter?

para calcular este gasto de energia precisamos saber qual este consumo do aparelho. Tal informação é da fabricante e consta pelo selo Procel qual vem colado nele.

A Saber “Entenda a unidade kWh/mês: informação por quanto este seu aparelho consome pelo total por um mês, ligado durante uma hora por dia”, é somente uma referência. Preenchemos a calculadora com seus dados e esse resultado final que você nos enviou está correto

não era para ser assim, já que o consumo mensal apresentado no selo Procel é por 17,1 kw/mês. Ele está com algum problema. Veja algumas dicas do tais como economizar vigor com a sua ar-condicionado:

dividir nosso valor por 30 (actualmente voce possui este valor hora/POR DIA), este resultado multiplicar através quantidade por horas qual será utilizado, exemplo 8/h, este rersultado multiplicar por 30 dias, pelo valor do Kw da tua região, exemplo do cálculo abaixo:

o aconselhado é introduzir um aparelho em cada cômodo de modo a de que funcione adequadamente, como as paredes e PORTAS BLINDADAS impedem qual este ar se espalhe, comprometendo este que funcionem correto do ar condicionado.

Por benefício, gostaria do saber este valor do meu consumo. Tentei por várias vezes e o resultado é em algum momento mostrado como: “R$ NaN p/mês”.

antonio isaias disse: 28 de setembro por 2015 às 15:51 sou do interior de São Paulo e gostaria de saber se voces vendem peças tambem este u só aparelhos novos…estou precisando do moto ventilador ou ventilador do condensador e compressor ar 12000btu ,se acaso poder me informar onde encontro tais peças com preço mais acesivel.obrigado através atençãeste!

– Proteja a Parcela externa do aparelho da incidência do sol, sem bloquear as grades de ventilaçãeste;

admin disse: 23 do Abril de 2012 às 10:52 Olá Dé especialmentebora. A possibilita deve manter-se alinhada usando uma sfoirie por fatores. sabemos qual quanto elevado a possibilita, Muito mais caro é o aparelho, contudo você deve analisar qual é a metragem do ambiente qual receberá o ar condicionado, quantas vizinhos usarãeste o cômodo, a posição solar, a temperatura mé especialmentedia externa e quantidade por eletrodomfoisticos que manter-seãeste no recinto.

depende do aparelho e da marca, certos são próximos do 1200 e outros sãeste próximos por 3500. Você Pode vir a olhar por cada aparelho aqui pelo comparador, as lojas especificam nas propriedades dos aparelhos.

Se a temperatura externa for 22°C e você regular este aparelho para 22° ou menos, nãeste haverá necessidade do refrigeração, a ser Nesse caso o compressor (unidade externa) não entrará em que funcionem; este Dadado Veiga Petrobras consumo de vigor neste caso será exclusivamente do ventilador interno, responsável através circulação por ar.

Trata-se de 1 Springer Minimaxi por 12000 btus em 1 ambiente do 15m2 com este sol forte do verão incidindo A cerca de ele a tarde inteira, qual desarma a todo instante desprovido refrescar o ambiente.

Cadastre gratuitamente para receptar a minha e sua Newsletter. Clique pelo ícone “receba nossas novidades” no canto superior direito por tela.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *